CLOSE
Back To Top

Deepfakes, Cyberpunk 2077, Nevasca, e Um Príncipe em Nova York

Snow Day: é um dia de nevasca onde as escolas, geralmente, cancelam aulas e os alunos podem ir pra rua brincar ou ficar em casa tomando chocolate quente enquanto o mundo é coberto de neve. A irônia do novo normal é que semana passada quando o Google saiu do ar, as escolas públicas, que em sua maioria, usam Google Chromebooks, deram o dia de folga pros alunos, porém, no Snow Day, tava todo mundo trabalhando. Que vida.

Se liga nas fotos do Snow Day em NYC. E aqui tem um cara snowboarding em Upper Manhattan. Algumas pessoas ficaram literalmente soterradas.

O Times tem um artigo fascinante imaginando como New York seria em um futuro onde Open Streets fosse adotado através de todos os cantos da cidade.

As 20 palavras em inglês que definiram o ano que todo mundo quer esquecer. Falando nisso, o Department of Investigation condenou as ações do NYPD durante os protestos de George Floyd colocando a culpa na polícia por colocar mais lenha na fogueira ao invés de fazer o trabalho deles.

O que houve com o maior lançamento da cultura pop de 2020? A história por trás do desastre chamado Cyberpunk 2077.

Aqui estão os melhores álbuns de 2020 de acordo com todo mundo.

Um Principe Em Nova York Finalmente Dá As Caras

Eddie Murphy e a maioria do elenco original de Um Príncipe em Nova York tão de volta ao Queens. Não vou mentir, Coming to America é uma das minhas comédias favoritas e eu to no hype dessa sequência, apesar do risco de ser um lixo completo. Por enquanto só o que temos é essa palhinha com as fotos do filme. Garanto que o trailer sai amanhã…

Dionne Warwick no Twitter

O Saturday Night Live fez um skit tirando onda da legendária cantora que chegou chegando no Twitter e já foi coroada como rainha. Warwick, É exatamente o que a gente precisava pandemia.

Crie Sua Própria Ópera Bizarra e Maravilhosa Com Google

Graças a um algoritimo de aprendizado de máquina, você pode criar uma harmonia inspirada em óperas agorinha. Blob Opera é um experimento do artista David Li que vai te distrair e trazer alegria pra sua vida por algumas horas.

South Park Trollando o Donald Trump É o Meu Presente de Natal

Os criadores do South Park vem trollando o Donald Trump com uma série de deepfakes que usa o Trump como o personagem Sassy Justice, que é um desses quadros de caça-maracutáias que todo jornal local tem. No Sassy Justice de natal o Trump conta a história de como a eleição americana foi injusta e roubada. Brilhante.

Tame Impala – A Girl Like You & Breathe Deeper

Tame Impala tocou ‘A Girl Like You‘ uma cover de Edwyn Collins de 1995 e Breathe Deeper deles mesmo para a rádio Triple J da Austrália de presente de natal para os fãs hard core da banda.

Tierra Whack – Peppers and Onions

O desempenho vocal versátil de Tierra Whack combina perfeitamente com a produção, embora suas letras lutem seriamente com as pressões da fama e da falibilidade humana: “I don’t wanna be judged, I just wanna be me,” ela canta, “Even though we buy chains, we just wanna be free.”

Joe Pera Talks With You

Joe Pera é um comediante inusitado. O personagem, Joe Pera, é um velho de fala mansa que vive no Michigan e coleciona pedras e faz listas dos melhores itens no cardápio de um diner. A série é de uma bizarrice calmante: o mundo construído por Pera é banal, mas não irrelevante. As coisas que fascinam ela são super relacionáveis e é um bom freio longe das loucuras de 2020.

Bônus: gatinho de bodega.