CLOSE
Back To Top

Tag Brum — Creative/Video/Social

O Fim de Donald Trump

Para começar, peço que adicionem o email tagbrumtag@gmail.com à sua lista de contatos. Dessa maneira, eu posso entrar em contato com vocês e não virar prisioneiro da sua pasta de spam.

Ajudem a divulgar! Mande recomende essa newsletter pros seus conhecidos no Twitter, Facebook, padaria da esquina, etc. Valeu! Manda um alô no Twitter ou Facebook.

Foto: graffiti mostrando amor aos Correios que sobreviveram os ataques da Administração Trump.

ACONTECEU

Acabou o filme de terror mais laranja azeda da história. Como já dizia a minha avó, vá pro diabo que te carregue!

Joe Biden deu seu primeiro discurso como Presidente-eleito e fez um chamado de união entre uma nação profundamente dividida e no meio de dezenas de crises. Boa sorte, Joe.

Dave Chappelle, assim como em 2016, foi o primeiro anfitrião do SNL depois da eleição. A diferença é que o tom não é tão sombrio e ele ainda dropa umas pérolas de sabedoria pelo caminho.

The New Mutants finalmente foi lançado depois de dois anos de longa espera e a minha única conclusão é chegou e não fez falta nenhuma. Acho difícil a Marvel fazer algum proveito. *tosse* torrents existem *tosse*

Johnny Depp está tendo um ano muito 2020: depois de perder o processo contra The Sun na Inglaterra, o ator foi forçado a sair da franquia Fantastic Beasts, por que os barracos dele e da Amber Heard não tem espaço na bilheteria. Mads Mikkelsen tá sendo considerado pra substituí-lo na franquia.

Christopher Nolan e os Warners finalmente deram a mão a torcer e vão lançar Tenet digitalmente e em Blu-ray em 15 de Dezembro. Isso tá com cara e cheiro da AT&T…

The Umbrella Academy voltará para uma terceira história onde os irmãos Hargreeves terão que finalmente encarar seus defeitos. Literalmente.

O Alex Trebek, mestre de cerimônias do Jeopardy desde 1984, passou dessa pra uma melhor. É difícil explicar a onipresença do Trebek e como a sua existência foi encrustrada na cultura Americana. O meu local (pronuncia lôcal, o bar onde você é um regular, um frequentador constante e as pessoas sabem seu nome) passa Jeopardy todas as noites e todas as noites todos os locals se reunêm pra tentar a sorte e acertar ou errar feio nas perguntas. Pura diversão em uma fatia da vida real.

Vai fazer muita falta.

Darrell Hammond imitando um Sean Connery com vendetta com Trebek.

Apesar disso, as apostas de quem será o seu substituto já começaram. Tem até bolão com Trump. A melhor aposta ainda é Ken Jennings, o maior campeão do Jeopardy ever.

RECOMENDAÇÕES

How To With John Wilson

How To With John Wilson é uma polaroid das muitas bizarrices que New Yorkers enfrentam no cotidiano. Essa docu-comédia (?) é estranha e engraçada e sincera e idiossincrática. Muitas das qualidades que você pode encontrar na mesma esquina de NYC.

The Ballad of Buster Scruggs

Finalmente assisti a antologia dos Irmãos Cohen e ainda não sei por que não tinha assistido antes. Não é exatamente coerente, mas só a história com Tom Waits já vale muito.

Medium Build – Another Man

Se liga nessa melancolia indietronica direto de Anchorage no Alaska. Adicionei mais uma porrada de música na playlist sem gênero também.

Livestreams

Coisas que você pode ver ao vivo e de graça do seu sofá:

Queens Of The Stone Age acústico (set pré-gravado)

Festival Holandês Le Guess Who com Nicolas Jaar, Patrick Higgins, Circuit Des Yeux, Sons of Kemet, Neneh Cherry, Protomartyr, Swamp Dogg, Cass McCombs, Juana Molina, Lightning Bolt, Shabaka Hutchings, Sudan Archives, Wilco, entre outros.

Festival Adult Swim com Mastodon, Kaytranada, Run The Jewels, Rick and Morty, The Eric Andre Show, Deftones, Kamasi Washington, Mt. Joy, Dawn, Algiers, Baths, Colin Stetson, Deb Never, Galcher Lustwerk, Blood Incantation, Loraine James, Robyn, Rick and Morty, Tycho, Rico Nasty, Open Mike Eagle, Honey Harper, Tanukichan, Kaitlyn Aurelia Smith, Nate Mercereau, Alex Mali, Isabella Lovestory, SWSH, Chilled Cow, Waxx, entre outros.

BONUS:

Gatinho de bodega.

Até a semana! Me dá um alô lá no Twitter ou Instagram!