CLOSE
Back To Top

Tag Brum — Creative/Video/Social

Um Lança Chamas Em Cima de Um Ônibus No Brooklyn

Sem dúvida nenhuma a coisa mais bizarra que aconteceu em New York City essa semana foi o rapper Dupree G.O.D. usando um lança chamas em cima de um ônibus no Brooklyn. 2020 não para de surpreender. Quer dizer, vocês acreditam que a gente ainda tá falando de Donald Trump??? Quando é que esse sofrimento irá acabar??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Mulher Maravilha 1984 Vai Pra TV

A decisão dos Warners era praticamente inevitável: Mulher Maravilha 1984 será lançada na HBO Max no Natal aqui nos Estados Unidos e no final de Novembro no mercado internacional. A maioria dos blockbusters que tava com data marcada (remarcada e daí remarcada de novo) pro final de 2020 já deram tchauzinho e serão lançados em 2021.

Them Changes – Thundercat (feat. Ariana Grande, JD Beck, and DOMi)

Quem seguiu a dica da semana passada da newsletter com certeza sabia que a Adult Swim teve um festival no final de semana e Thundercat e Ariana Grande não eram surpresas, mas a surpresa foi a Grande emprestar o gogó pra maravilhosa Them Changes do Thundercat.

Jungleland

Jungleland, dirigido por Max Winkler (sim, filho do Fonz), é o mais recente filme baseado na música do Bruce Springsteen. Se você é fã já sabe do que estou falando, se não aqui tá a faixa. O filme traz três performances centrais muito fortes e visuais poéticos delirantes, Jungleland é mais obra atmosférica do que qualquer outra coisa, e nesse nível funciona lindamente. O clima é estranho, triste e hipnótico.

The Mandalorian

Já tinha recomendado The Mandalorian anteriormente e também já tinha comentado a respeito desse mashup da série Star Wars com Cowboy Bebop, mas as vibes e o tom da série tão parecidos demais na segunda temporada. Recomendo de novo por que Disney Plus saiu no Brasil essa semana.

Run The Jewels – No Save Point

Como tinha sido prometido, Run The Jewels dropou o vídeo oficial de No Save Point da trilha sonora de Cyberpunk 2077. Isso que dizer que o jogo sai esse ano? Não. Mas também não quer dizer que não sai por que o investimento em produzir um vídeo com uma banda popular como RTJ não é barato.

The Eric Andre Show

Difícil de explicar o que é The Eric Andre Show: é um show de comédia física com muita violência e surrealismo. E nem posso dizer que a violência não é gráfica ou gratuita por que o Eric Andre é imprevisível. A nova temporada acabou de começar e o Adult Swim deixou esse episódio na faixa no YouTube. Para fãs de comédia física, absurda e surrealista.

Bônus: gatinho de bodega.