fbpx
CLOSE
Back To Top

Tag Brum — Creative/Video/Social

Semana Do Dia do Perú e Da Sexta Feira Preta

O mundo do esporte dá adeus ao controverso gênio Maradona.

Megan Thee Stallion tomou conta das mídias sociais com o lançamento do seu flamejante álbum de estréia e o single Body.

Essa semana saiu a lista de nomeações pro Grammys 2021 e ZZZZZzzzzzz

Dave Chappelle Vs Dave Chappelle

Dave Chappelle avisa que a Viacom, que fez todo dinheiro do mundo com Chappelle Show, anda licenciando a série influenciadora e inovadora sem lhe pagar um tostão. A Viacom licenciou Chappelle Show pra HBO Max e Netflix nos Estados Unidos. Dave Chappelle por sua vez pediu encarecidamente a sua parceira, Netflix, que tirasse a série do seu serviço por isso tava fazendo ele se sentir mal. A Netflix disse que faria e cumpriu a promessa. A minha aposta é que a Netflix tem planos grandes para o Dave e vê esse sacrifício (pode acreditar que a grana gasta nessa licença eles não vão ver de novo) como um investimento numa parceria de longa data.

A Guerra Nas Estrelas Acabou, Mas A Luta de Boyega Continua

O ator botou a boca no trombone depois de finalizar a nova trilogia de Star Wars. Boyega coloca o holofote no marketing gato por lebre da Disney onde a princípio Finn teria uma história mais central na trilogia, mas ficou correndo feito idiota por três filmes. Ele fala a respeito do ressentimento que teve por ficar jogado de lado enquanto Adam Driver e Daisy Ridley tiveram toda a substância e nuance para trabalhar em seus papéis.

Phoebe Bridgers & Maggie Rogers – Iris (Goo Goo Dolls Cover)

A Phoebe Bridgers prometeu gravar essa cover do Goo Goo Dolls em caso o Donald Trump perdesse e a Maggie Rogers ofereceu fazer backing vocal e harmonia pro projeto. Promessa paga: Iris foi distribuída no formato pague o que você quiser no Bandcamp e teve 38k downloads e colocou as duas na lista da Billboard. Catárse pura. Link pra canção acima.

Hillbilly Elegy

Como a maioria dos filmes de Ron Howard, Hillbilly Elegy é perfeitamente assistível, um filme que não te desafia e que cabe como uma luva no formato de filme caça-Oscars. Vale a pena se você não tem nada melhor pra fazer e necessita de algo razoavelmente fácil de engolir. Exceto pelas gritarias e flashbacks repetitivos. Glenn Close salva.

BÔNUS: gatinho de bodega. (eu na vida real)