fbpx
CLOSE
Back To Top

Tag Brum — Creative/Video/Social

Vacina Anunciada, Pornhub Quebrado E Um Mistério de 51 Anos Revelado E A Época de Festas Começou

Feliz Hanukkah! Como anda a vida depois do anúncio da vacina? Melhor, pior ou igual?

Depois do anúncio da Warner Bros. na semana retrasada, a Disney anúnciou na semana passada algo bem similar, só que não. Abaixo.

Finalmente quebraram o código secreto do Zodiac Killer, que virou tema do filme Zodiac do David Fincher. O caso continua aberto depois de 51 anos sem pistas suficientes mesmo com o novo código desvendado.

Esse vídeo dos bastidores de Elf tems umas revelações super interessantes das técnicas usadas nos efeitos especiais. Pra entrar no ritmo de festas.

Um monge budista fazendo uma cover de Enter Sandman do Metallica com seus instrumentos budistas é uma frase que eu nunca pensei na vida.

O Pornhub anunciou que retirou 60% do conteúdo total do website.

Um restaurante de comida Americana-Mexicana em Upper Manhattan, o Chipotle, tá literalmente lutando contra ratos do tamanho de gatos pequenos pra sobreviver. Ratatouille nunca funcionaria na vida real.

O Pinto Gigante do Cyberpunk 2077 Broxa Gamers Pelo Mundo Todo

cyberpunk 2077

O tão aguardado RPG Cyberpunk 2077 do CD Projekt Red já foi lançado e os jogadores estão enfrentando algumas falhas surpreendentes. O jogo não está funcionando muito bem no PlayStation 4 e no Xbox One. Muitos dos problemas que os jogadores estão enfrentando são frustrantes – como problemas de frame rates e crashes. Além disso, tém um bug onde muita gente anda com seus pintos de fora. Vê, no CP 2077, você pode escolher entre ter nada, um pênis (com direito a escolha de tamanho) ou uma vagina. O bug, aparentemente, afeta seios também. O que é, a principio, woke e igualitario, né? Mas ao mesmo tempo inconveniente em reuniões no Zoom. O problema é tão grande que a CD Projekt tá oferecendo reembolso. 👏🏽👏🏽👏🏽 Dica do Rodrigo Fattore.

Disney + Vai Invadir Sua Praia

The House of Mouse revelou um arsenal chocante de conteúdo para combater seus concorrentes na Guerra de Streaming: 10 séries Marvel e 10 séries Star Wars. Apesar de títulos e logos, não tem muito mais informação sobre o miolo deles. Aqui tá o link com todas as revelações da Disney entre todas as suas propriedades. Tem, literalmente, séries e filmes pra todos os gostos.

Dave Grohl – Sabotage (Beastie Boys Cover)

Dave Grohl sabe se manter ocupado de uma maneira saudável, né? Essa versão é meio estranha e isso não é uma crítica negativa, é que Sabotage sem guitarra, pessoalmente, soa estranho, mas a energia do trio e o pitch de Ad-Rock estão presentes. Se liga nesse vídeo dos BB explodindo a cara do Dave Letterman antes de irem para a “turnê Lollapalooza.” Good times.

Turnê Lollapalooza ’94

Estranho pensar em Lollapalooza como uma turnê, mas eles tiveram várias nos anos 90. Essa tal turnê que o Letterman se refere tinha no lineup: Beastie Boys, Smashing Pumpkins, George Clinton, the Breeders, a Tribe Called Quest, Nick Cave, L7 e Boredoms (que seria substituído por Green Day.) De acordo com a Rolling Stone de Março de 94, Smashing Pumpkins e Beastie Boys ganharam poder de veto nas bandas também. Nessa época, o festival tava sendo criticado por ser sempre a mesma coisa daí a necessidade de trazer grandes nomes da música. Enfim, o show de Beastie Boys em New York City na íntegra.

Devs

DEVS — Pictured: Nick Offerman as Forest. CR: Miya Mizuno/FX

Levanta a mão quem é super desinformado e deixou de assistir Devs quando saiu por que achava que era uma cópia de Silicon Valley e, apesar de ser completamente razoável que duas séries sobre o Vale do Silício possam existir ao mesmo tempo em 2020, não perdeu tempo em esnobá-la? Ninguém? Só eu? OK, tá.

Na realidade, Devs, é o bebê de Alex Garland, mais conhecido como roteirista/diretor de Ex-Machina, e que disse tá cansado de ter suas idéias rejeitadas por estúdios em Hollywood. Sua resposta é tentar a sorte na telinha. Sombria, ambiciosa e intrigante, Devs é outra maneira que Garland usa pra investigar e eviscerar a condição humana.

Truth Seekers

Truth Seekers é uma comédia paranormal sobre um instalador e caça-fantasma hobbyista (Nick Frost) que trabalha para uma companhia de instalação de TV à cabo que pertence a um Simon Pegg de peruca (foto). Desse macio e reanima.

Primal

Dica do Cris Oliveira endorsada pelo Gustavo Brock. Primal é a nova exploração visual de Genndy Tarakovsky, criador de Powerpuff Girls e e do lindão Samurai Jack.

A direção de arte é impecável, como sempre, e a história é mais cativante do que quatro sequências bilionárias de Jurassic Park e se você para pra pensar até existem alguns paralelos: se qualquer coisa que acontece naquelas ilhas da Costa Rica tivesse qualquer consequência, o equilibrio da cadeia alimentar já estaria sendo afetada pelo retorno dos dinos. Ao invés disso, cada sequência é uma nova missão e/ou criação de um novo parque. Sério mesmo? OUTRO PARQUE??

Enfim, Primal é brutal e lindo, épico e íntimo. É uma aula mestral de animação e storytelling que traz emoções complexas e te deixa a flor da pele SEM NENHUMA PALAVRA DITA.

Bônus: gatinho de bodega.